segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ah gente, me pesei e perdi 800 gr! Fiquei tão aborrecida com esta perda 'chinfrim', mas depois relaxei e vi que é melhor que nada...resolvi fazer um balanço da semana e pegando as dicas dos blogs de vocês chego a conclusão que além de me alimentar melhor terei messsmo que controlar as calorias...
E é o que vou fazer a partir de hoje...vou cadasrtar uma conta no twitter para postar o cardápio, acho que vou encher o saco de vcs colocando cardápio diário aqui...aí coloco lá mesmo, coloco um aplicativo aqui na lateral para quem quiser ver as ultimas postagens sem precisar ir ao twitter e está tudo bem.
Ah! E além de caminhar na pista de corrida vou fazer esteira na academia do predio tb....pq nos dias que chove não posso caminhar na rua....assim não terei desculpa...além disso posso fazer musculação, step, bicicleta, etc...


4 comentários:

Tâm disse...

Tchucaa 8oogr é muuitoo sua boba!!tô gostando de verta animadaaa faça msm tudo isso . .principalmente esteira e musculação!!Ja ta confirmado que contando calorias agente perdi muito mais!!!!eu escrevo tudo que eu como !!assim vc vai longe!!!!!!!!
bjuu

Viviane Logrado disse...

Oi Lindona!!!
Fica calma, afinal de contas 800grs não é pouca coisa!
O importante é: vc está eliminando, pouco ou muito não importa!
Tenha fé, vc vai conseguir, força de vontade estou vendo que tens de sobra e isso é fabuloso!
Vou orar por ti para que tenhas mais e mais sucesso em seus propósitos, viu?!
Passei hoje aqui para de desejar uma semana abençoada e dizer que te dediquei um selinho especial no blog, quando puder passa lá para conferir!
Um super beijo e força na peruca!!!! kkkk

Fernanda disse...

é isso ai 800g é uma vitoriaaaaaa
fica feliz
seu blog é o maximo
te espero sempre no meu
bjussss

Anellisena.com disse...

Oi tereza, saudade de vc amiga...como funciona e tal de twitter? é dificil de mexer? bjos