quarta-feira, 20 de maio de 2009

sono!!!!!!!!!muito sono!!!!!

Sabe aquele dia que vc nao tem vontade de fazer nada? Pois é....é hj...
Acordei com muita preguiça de vir trabalhar...nossa...enrolei, saí tarde de casa, entao vou ter que trabalhar até mais tarde...enfim nada é perfeito...já estou contando os minutos pro fim de semana....

É engraçado como que a gente vai acostumando a comer menos né....eu ontem a noite assistindo o Aprendiz tive um surto de fome que foi dificil de conter....acabei comendo 6 biscoitos de maizena, o que não detonou meu dia já que tinha feito menos de 1000 calorias, mas não fiquei feliz comendo eles não...

Hoje está tudo mais tranquilo, não sei se é pq comi um pouco mais no almoço....não sei...mas estou sem fome desde entao...

Café da Manhã: café com adoçante e pão na chapa(gente tenho muiiiita preguiça de lanchar em casa de manhã, entao sempre peço o pão com manteiga aqui numa padaria, sei que é errado além de caro, mas e a preguiça fica onde? Vou tentar me redimir

Almoço: 1 prato bambini de fusili integral ao sugo do Spoleto com brocolis, cenoura, mussarela de bufala e ervilha(392 calorias) - gente, quem gosta do spoleto, pode fazer uma previa do que vai comer no site do restaurante, eles dizem até quantas calorias tem. Inclusive foi nele que descobri que se tivesse escolhido manteiga no lugar do azeite as calorias iriam pra 366...acho que é pq eles capricham mais no azeite né...e pasmem: se for comer um prato normal sobe pra 712 calorias!!!!!

Lanche da tarde: sem fome

4 comentários:

Denny disse...

Guria, tem dias que é complicado. Eu estou agorinha com uma fome da peste, mas não vale a pena, rs... Só que nem sempre a gente consegue driblar direito a fome né?



Querida, quero te agradecer pelo votinho, foi muito importante pra mim! Se puder votar mais vezes, agradeço!

Beijãozão!


FUIZ...

Val disse...

Tem dias que é mais cansativo mesmo.
Bjs!
Val

nessaperdendomedidas disse...

Olá ás vezes eu fico assim tbm, não da vontade msm de fazer alguma coisa né...
BjOOS

Fer disse...

nem me fale no sono. tem dia que eu só quero dormir, rs.

menina, eu achava que o spoletto era um pecaaaaado de calórico! olha, nem é! adorei a dica!

beijo!