terça-feira, 19 de maio de 2009

2º dia perfeito!

Tá, tudo bem que o dia nao terminou, mas vai terminar perfeito pq quero que termine assim!!!

Descobri o pq de tanto sono....na verdade é efeito colateral do remedio de labirintite que comecei a tomar ontem....como que eu me esqueci disso...lesa total!!!!

Bom, segue o cardápio de hoje até o momento:

Café da Manhã : café com adoçante e pão frances com margarina(135 + 35) - 180 calorias * como pode um pao frances ter tanta caloria!!!Tenho que comprar logo um light!!!!

Almoço: risoto ecologico(arroz 7 cereais com agriao, soja em grao, ricota defumada salpicado com nozes) - 329 calorias

*** Update ****

Lanche da Tarde 1 - 1 banana passa - 35 calorias

Lanche da Tarde 2 - 1 banana passa - 35 calorias

Lanche da Tarde 3 - 70 gr de pão de queijo - +- calorias

Jantar: cassoulet (ensopado de feijão branco com cubinhos de: presunto de peru, vagem e cenoura) Nossa!!!!Delicioso!!! - 195 calorias

Total Calorias do dia: 974 calorias

Exercícios: 30 minutos de esteira... Não imaginei que estaria tão cansada hoje...mas pelo menos fiz 30 minutinhos....Pelo frequencimetro: 210 calorias

Hoje estou com vontade de comer doce, entao comprei uma banana passa sem açucar pra comer de lanche da tarde pra matar esta vontade sem estragar tudo...

8 comentários:

Tâm disse...

Isso msm tchcua!gostei do cardapio e da atitude!foge dos doces caloricos!ótimo dia pra ti
bjos

giselle disse...

Oi Teresa,

Eu também estou fazendo o desafio! Ontem fiz tudo certinho e hoje pra nào ficar parada vu fazer 1h de Body Combat (dá pra queimar umas 700 calorias fácil nessa aula!).

Beijo e bom treino!

Fer disse...

LINDO vc ter comprado a bananinha e não um chocolate. É assim que transformamos nossos hábitos!

Ah! parabéns pelas 900gr eliminadas! Não tinha visto! hehehehe!

vamo que vamo!
beijo!

Vania San disse...

vamos caprichar a cada dia que o resultado não tardará amiga!

beijos e parabéns!

Luciane Padilha disse...

Oi, estou aqui pela primeira vez, gostei muito do seu espaço, vou te acompanhar. Força na luta!!! Vamos chegar lá! Bjus, Lu
http://coragemeluta.blogspot.com/

Martina Light disse...

Adorei o blog. Tô louca para dizer que tive um dia perfeito! Vou me inspirar aqui.

Denny disse...

Querida, faz sentido. Minha mãe tomou remédio para a labirintite e ficava bem grogue!


Querida, pode me dar uma forcinha lá no blog?

Agradeço desde já!


Beijinho pra ti!


FUIZ...

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Vc esta indo muito bem, seu cardapio é otimo, cheio de coisas gostosas e diferentes.
ESta fazendo boas escolhas, continue assim.
bjs