domingo, 17 de maio de 2009

Fim de Semana 100%

Oi meninas!!!!Como estão sobrevivendo ao fim de semana?Eu que sou olho grande pra caramba sempre tremo nos fins de semana. Porque fim de semana combina com jantarzinho, choppinho, almoço de domingo, sorvete, etc...pq não acho que fim de semana combina com corrida no parque, passeio de bicicleta, fruta geladinha??? Bom, provavelmente pelo motivo que estou gorda né...
Mas então, vamos tentando pensar como magro e viver os fins de semana sem drama... 

Ontem namorido foi pro mecânico ver o carro, então fiquei com a manhã e parte da tarde livre...fui a padaria, arrumei a casa, lavei o resto da roupa que ainda estava com a poeira da obra(é, tive que lavar quase tudo que estava no meu armário), e uma amiga me ligou e me chamou pra ir no Cinemark na sessão das 3horas. Perguntei o pq de ser a sessão das 3h e ela me disse que todos os dias da semana o cinemark tem um filme por R$4,00 as 3h da tarde. Achei o máximo pois cinema está tão caro né...desta maneira dá pra todo mundo ir...o filme de ontem era a Montanha Enfeitiçada,achei bem legalzinho, ótimo pra uma tarde de sábado.

Depois namorido chegou e como estava friozinho pensamos em tomar um vinho em casa, e decidimos ir ao supermercado comprar um queijo pra acompanhar(dependendo da quantidade pode né...), mas como está rolando o TopFashion Bazar(pra quem não é do Rio, é uma feira de roupas de marca) no estacionamento do supermercado, desistimos de entrar por causa da fila e fomos parar no BarraShopping. Imagine, eu estava sem bolsa, ainda bem que estava arrumadinha por causa do cinema, mas sem bolsa, me senti nua!!!!

Namorido ontem estava um amor e disse para eu escolher um presentinho...fui logo pras Lojas Americanas comprar um blush Tracta e um batom nude da Elke, mas ele não deixou...disse que da outra vez que eu fui mostrar minhas maquiagens, ele até dormiu de tanta coisa que tenho(até parece que tenho tanta coisa...) !!!Afff...

Então decidi que queria um livro, e fui escolher um, comprei este aqui : 

 
  • Fonte: Submarino.com.br
Descrição:Durante toda a vida, Kat Larson esperou por coisas: ligações que nunca aconteceram, caras que não apareceram, convites que teriam se perdido no correio. Porém, mais do que tudo isso, sempre esperou ser magra. Aos 27 anos, ela achava que nunca poderia ser feliz, a menos que perdesse alguns quilos. Muitos quilos. Nem seu chefe, para quem a segunda-feira dava o tom da semana inteira e, por isso, marcava uma reunião toda segunda às 8 horas em ponto, era capaz de tirar tanto seu humor quanto uma balança. Depois de ter feito todo tipo de dieta, Kat decide adotar uma estratégia mais ousada: entrar para From fat to fabulous, um novo reality show em que seis mulheres, todas tamanho 46 ou mais, lutam contra as saliências (e, principalmente, umas contra as outras). Dessa vez, era impossível não dar certo. Kat tinha uma motivação a mais ? poder finalmente encontrar seu namorado virtual, que só a conhecia por foto... montagem. Confinada na Casa da Tentação, ela vai provar que não estava mentindo ao dizer, na fase de seleção, que, ?para o bem ou para o mal, nunca haverá um momento de tédio quando eu estiver por perto?. Prepare-se para conhecer Kat sem disfarces, a participante que todo produtor de reality show e, claro, todo espectador gostaria de ver. 


Editora: Planeta do Brasil
Autor: JOHANNA EDWARDS
ISBN: 9788576654254
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 320
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Vou começar a ler hoje, se gostar indico pra vcs!!!

Ah! O meu pedido de comida congelada light chegou, em breve um post bem explicadinho pra vcs!!!!

2 comentários:

Val disse...

Findi ótimo, né?
Bjs querida,
Val

Tâm disse...

que fds Mara!
que bomm né
ótima semana light pra ti!!
super beijo